131. Política de imagens

É por isso, meus caros, que trabalhamos com a deformação da imagem, a característica tácita da contemporaneidade ou da pós-modernidade, seja lá o que esses dois conceitos possam eventualmente significar. A maioria ignara marcha à menor mudança de cor. Mudemos uma cor e o planeta girará diferente. Mas somos mais pelas mudanças sutis, pois são elas que marcam o subconsciente; são indeléveis e não causam revoltas. Por isso que trabalhamos com o padrão cromático da publicidade – forma e cor; nunca se pensou que duas coisas tão triviais poderiam influenciar o ser humano; mas, justamente pelo bombardeio diário de publicidade e de imagens cambiantes, o trabalho é facílimo; o resultado vê-se rapidamente. É isso que fazemos: mexemos com imagens; com todas elas.

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: